É meio complicado falar isso já que os livros que postei aqui são romances, mas eu não gosto muito dessa coisa de "Amor, amor, amor".
Estou lendo a saga inteira e faz um tempinho que li esse livro.
Eu meio que me surpreendi quando li e achei forças para continuar até o fim. Talvez por que os livros me influenciam igual à música e eu acabo romântica (minha amiga disse que era melhor não ler a culpa das estrelas para não ficar mais romântica do que já estou rss).
Para quem gosta de crepúsculo (eu não gosto, mas respeito) tenho certeza que vai gostar deste livro.
Entre uma escala de 0 e 7, pra mim, o esse livro tem nota 5.
Sinopse:
Ever mudou-se recentemente para morar com sua tia após o acidente que matou sua família (mãe, pai, irmã e uma labradora). Ela diz que depois do acidente ela "morreu", depois do acidente a antiga Ever morreu, ela começou a ver espíritos e áureas das pessoas, ouvir seus pensamentos e com um toque ela descobre a vida dos outros o que à perturbava constantemente, fazendo-a adotar um estilo "Capuz, óculos escuros e roupas que não chamam à atenção", tinha somente três amigos: Miles, Haven e Riley (sua irmazinha morta que aparece de vez em quando)
Tudo muda quando um garoto bonito e diferente aparece na escola e chama a atenção de todos.
Ever evita olhar para ele, todos dizem que ele é tão lindo, mas ela sabe que ele nunca se apaixonaria por uma garota encapuzada.
Na aula de matemática, porem, enquanto ele acompanha com ela o livro ela começa a notar que sua fala impede-a de ouvir as outras vozes, um alivio.
Seu toque fez sua pele formigar, uma felicidade
Ela não vê sua áurea, finalmente um mistério.
Ever sente-se normal perto dele, mas o que está por trás de Damen?
Frase: -------------
Ler livros e me apaixonar pelos personagens, Assistir filmes e me sentir dentro deles, Conversar com pessoas e me sentir segura, fazer viagens e descobrir culturas, Ouvir músicas e faze-las encaixar em cada momento da minha vida, Andar sem rumo e depois encontrar um objetivo, Amar e ser amada, contar histórias e viajar junto com quem as ouve, pensar nas coisas que fiz e lembrar das boas, viver sem medo da morte e cantar alto para que todos ouçam e cantem junto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário